terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pimenta & Prosa acaba de nascer!!!

Finalmente, e confesso que, com uma certa apreensão, resolvi criar meu blog.

Pimenta & Prosa!

Não tenho a menor intenção de transformá-lo no meu diário. Muito pelo contrário!
Tudo o que quero é compartilhar. Compartilhar minhas idéias, pensamentos, dúvidas, notícias que me comovem ou me causam indignação...
Quero trazer vocês, amigos, familiares, meu amor, para bem pertinho de mim e mostrar pra vocês tudo aquilo que me emociona, me interessa ou me dá na telha.

É isso! Pimenta & Prosa é o cantinho da cozinha da minha alma.
Experimente!!! Não vai arder.

6 comentários:

  1. Que legal me amor, vou ficar sempre acompanhando seu blog, seguindo seus pensamentos. Espero que voce fique sempre empolgada com ele e nao deixe de postar, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo, meu Amor!

    Obrigada pela força. Pelo menos uma visita diária (a sua) está garantida. rsss

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee

    Adorei o conteudo e principalmente o nome do blog!

    Parabéns, Primoca!

    A dica para esse fds..rsrsrs
    RJ em Guerra, estarei partindo pra nikiti esse sábado de manhã...rsrs

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Alyne, parabéns pela iniciativa!
    Beijos,
    André Lins

    ResponderExcluir
  5. Dica para o fim de semana!!! O melhor lugar do mundoooooo...
    PRAIA, PRAIA, PRAIA, PRAIA, PRAIA...SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!! Sucesso nesta nova empreitada !!! hauauhahahu

    ResponderExcluir