segunda-feira, 12 de abril de 2010

É Furiosa... tá tá tá... É Furiosa

Hoje tive minha primeira aula de tamborim.

É galera... decidi que vou tocar tamborim e desfilar na bateria da minha escola do coração... SALGUEIROOO!!!

Minha primeira impressão foi de desespero... rsss... achei que nunca tiraria qualquer som do coitado do tamborim.

Fomos separados em dois grupos: os que tocam alguma coisa e os que nunca nem pegaram no bicho. Imaginem a loucura! Todos "tocando" ao mesmo tempo seus instrumentos desafinados...
Uns entendidos diziam que são 2 batidas pra baixo e uma pra cima. Outros que são 2 pra baixo, uma pra cima e uma pra baixo.

Gente, não é nada disso. São 5 batidas: TÁ-TA TI TA-TÁ, TÁ-TA TI TATÁ, TÁTA TI TATÁ

Por hoje foi só isso. Devagar e fora de ritmo, mas eu chego lá. E quem sabe ano que vem estarei na FURIOSA.

Semana que vem eu postarei umas fotos da minha aula.... com som, é claro! rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário