quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cenas da Minha Vida Real

Essa história de escrever no blog todo dia é fogo!

O problema não é arrumar assunto. A questão é desenvolver o texto sobre o tal assunto. As vezes a inspiração vem fácil, outras vezes não sai de jeito nenhum....rssss

Mas eu sou insistente e persistente e, sem sentir já estou no terceiro parágrafo. Tudo bem que é pura enrolação, mas não vou deixar de fazer meu post de hoje.  Azar de vocês!!! rss

Hoje foi um dia estranho. Acordei cedo, preocupada com o meu gato.

Vou contar a história do começo...

Por causa do temporal de segunda-feira, fiquei sem luz no meu prédio. Isso aconteceu no meio da madrugada de terça. Passei a terça-feira toda, em casa, conforme recomendação das autoridades, esperando, ansiosamente, que a luz voltasse. NADA ACONTECEU O DIA INTEIRO!
No fim da tarde de terça, a água do prédio acabou. A esta altura eu já não tinha mais bateria nos notes, nets e celulares, e muito menos paciência.
Lancei uma saída estratégica pela direita...
Resumo da ópera, vim acampar na casa do meu namorado, aqui em Niterói. Vim de mala, filha, ajudante e cuia... mas não deu para trazer o gato.

Voltando ao começo da história, acordei preocupada com o meu gato.

Bom, agora são exatamente 23:58Hs de quarta-feira e continuo acampada. Nada de luz, nada de água, nada de ter minha casa de volta. E nem previsão!!!

A casa de força do prédio é subterrânea e ficou debaixo d'água, literalmente. Após 2 dias de tentativas mal sucedidas de várias equipes da ligth, conseguiram drenar a água do tal buraco. O problema é que na hora de religar o transformador que estava afogado, o bicho não resistiu e explodiu. Conclusão, a ligth terá que trocar o transformador e parece que é uma operação nada fácil... :-(

Vou dormir e sonhar com um dia bemmmm melhor amanhã. No meu sonho tudo funciona, inclusive o elevador (DETALHE: EU MORO NO 14o ANDAR + 1 ANDAR DE PLAYGROUND). UFA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário