quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pára tudo! Eu quero descer...

Sabe quando acontece alguma situação ruim na nossa vida e sentimos aquela sensação de ter levado um soco muito forte no estômago, daqueles que não dá tempo nem de saber de onde veio?!
 
Pois é... Eita sensação ruim!!!
 
Você não sabe se está sentindo angústia, raiva, decepção, alívio ou sei lá o quê. Seu único objetivo é se livrar deste sentimento. A primeira reação é afastar qualquer pensamento que possa trazer a mais remota lembrança do assunto ou fato ocorrido. Depois vem aquela sensação de letargia, um pouco depressiva, onde sua vontade é praticamente nula. Você não tem vontade de fazer absolutamente nada, não tem vontade de comer, falar, trabalhar, pensar... Nada!
 
Em seguida, você percebe que fazer nada é estar fazendo algo por quem ou pelo fato que te causou toda esta sensação desagradável. Aí vem a revolta contra você mesmo por estar dando crédito demais ao que te deixou neste estado.
 
Bom, depois de tanto sobe e desce emocional, você está no bagaço completo e o melhor a fazer é respirar bem fundo, estufar o peito, levantar a cabeça, encolher a barriga e empinar o bumbum, engatar a velocidade 5 na marcha e seguir em frente.
 
É, meu dia hoje não está sendo um dos melhores, mas o dia de amanhã, com toda a certeza, será muito melhor.
 
 


Transforme-se em personagens engraçados e coloque no Messenger. Clique e veja como.

Um comentário:

  1. Fala Globeloira!
    Passei por aqui e fiquei feliz em ver que você está conseguido manter o blog no ar.
    Não sei o que lhe aconteceu e que motivou o seu desabafo, mas lembre-se que não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe. Nada como um dia após o outro com uma noite no meio pra separar. São clichês sim, mas funcionam. A esta altura (hoje é dia 3/5) imagino que já tenha se refeito, pelo menos em parte, do baque sofrido. Você é mulher-guerreira e haverá de superar, com certeza.

    Bjs. AM.

    ResponderExcluir