sábado, 29 de janeiro de 2011

Chegando em Montevideo

> Deixar Punta foi bem difícil, mas a cidade de Montevideo também encanta os olhos...
>
> ...mas nossa chegada foi muuuuito difícil.
>
> O hotel que reservamos era um pulgueiro e de cara nao ficamos e partimos com a cara e coragem para achar outro. O que nao sabíamos eh que no dia seguinte teria um jogo do Grêmio contra um time local e TODOS os hotéis estavam lotados.
>
> Rodamos a cidade de hotel em hotel por mais de 2 horas e meia... Tentamos ate o Sheraton e nada! Por volta de 1 da manha encontramos um hotel aceitável, apesar de antigo. A única suite disponível era a melhor do hotel e custava a bagatela de 160 dólares... e ainda assim estávamos tentados a continuar a procurar outro hotel, mas para animar ainda mais a noite, a moto deu pane elétrica na porta do hotel.
>
> A bateria descarregou de tanto que rodamos em baixa velocidade na cidade. O motor super aqueceu e armou a ventoinha direto, o que deve ter descarregado a bateria.

> Bom, la pelas 2 e meia da manha, com toda a bagagem na calcada do hotel e super cansados, o gerente do hotel ficou com pena e nos deu um desconto. Ficamos com a suite pela pechincha de 140 dólares e nem era certo de que teríamos esta suite para a noite seguinte...
>
> Bom, moto e hotel resolvidos, finalmente fomos para o quarto. Banho quente de banheira e cama.

Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário