sábado, 22 de janeiro de 2011

Resumo 3o dia

Caramba! Ta puxado o bagulho...

Voltamos pra prancheta e refizemos nosso plano de vôo. Depois de tantos contratempos, era a única ação produtiva.

Saímos de Vacaria do Sul por volta de 12hs com destino gramado.

A estrada eh muito boa. Uma serra linda, com belas paisagens dos dois lados. Muita plantação de milho, uvas e florestas de eucalipto e pinho, que deixam um cheiro muito bom no ar...
O asfalto e as curvas merecem um destaque especial. Um verdadeiro tapete... fiz alguns vídeos da garupa. Depois eu posto...

Bom, por volta das 14 hs chegamos em Caxias do Sul e assim que entramos na cidade caiu um temporal daqueles de nao enxergar nada. Tivemos que parar num posto e esperar passar.
As 15:30 hs, quando a chuva deu trégua, desistimos definitivamente de gramado. Mudamos o destino para Porto Alegre. Isso nos colocou de volta no cronograma de chegar amanha no Chuí.

Pelo caminho passamos numas cidades bem bonitas... Nova Petropolis eh linda. Tem uma praça de flores

e um labirinto de verdade. A única parte chata foi eu ter tirado minha luva e protetores para tirar foto e esqueci por la. Quando me dei conta, já era... Conclusão, fui ate Porto Alegre sem luva. :-(
Mas o chocolate quente era delicioso...

La pelas 17:30hs chegamos em Porto Alegre. A cidade esta bem bonita e cuidada. Almoçamos numa churrascaria e, em seguida, fomos no shopping Iguatemi tentar comprar meus equipamentos. O problema foi andar
No shopping com roupa de motociclista, suada, descabelada e com cara de acabada... Me senti uma alienígena! Pelo menos Comprei a luva e os protetores...

Agora estamos nos preparando para uma boa noite de sono porque amanha a aventura continua...

Agradecimentos especiais a minha mae que foi hoje cuidar do meu gatinho e brincar com ele. A Mileni, a Mae e o pai dela, pela dica da churrascaria em Porto Alegre.

Fui!!!



Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário