segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Você já instalou o Google Chrome?

Depois de alguns acontecimentos estranhos, resolvi abrir a enquete sobre o Google Chrome e gostaria que vocês me ajudassem a resolver esse mistério.

Há uns 3 meses atrás, instalei o Google Chrome no meu notebook. Aparentemente, ele funcionou muito bem e trazia algumas novidades que me seduziram, o que me fez utilizá-lo com muita frequencia, apesar de ainda ter o Internet Explorer instalado.

Tudo normal até que, de uma hora pra outra, meu notebook começou a travar inexplicavelmente. Não é nenhuma super máquina, mas nunca me deu qualquer problema deste tipo. Pensei logo... "É vírus!" Bom, passei todos os anti-virus conhecidos e nada. Até esse momento, não tinha ligado os "travamentos" a instalação do Google Chrome.

Bem, a coisa de um mês atrás, comprei um netbook. Lindo, rápido, eficiente, etc, etc... até que instalei o Google Chrome e começou o trava-trava. De uma hora pra outra, inexplicavelmente.

Aí, acabei ligando uma coisa a outra e, por desencargo de consciência, desinstalei o troço.

ADIVINHEM?! Na Mosca!

Meu brinquedinho voltou a funcionar perfeitamente bem. Para testar, deixei baixando um seriado inteiro, de um dia pro outro, e nada de travar.

Não posso afirmar que a culpa seja da nossa querida Microsoft, mas que é no mínimo estranho, isso é. Por isso, peço a contribuição de vocês e se algum amigo tiver vivido esta experiência, por favor, relate aqui.

Vamos divulgar isso e descobrir a causa desse estranho mistério.

Conto com a colaboração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário