segunda-feira, 5 de abril de 2010

A responsabilidade de ter um Blog.

Dia desses assisti a um filme muito legal e que recomendo, Julia e Julie.

Além daS históriaS, isto mesmo, o filme é basedo em duas histórias reais, serem muitíssimo interessantes e a narrativa bastante sedutora, o que mais me chamou a atenção foi a parte relacionada ao Blog.

Não pretendo aqui contar o filme, por isso recomendei-o logo no primeiro parágrafo, mas durante o filme e mesmo depois, fiquei pensando sobre a responsabilidade que assumimos quando criamos um Blog.

Parece uma coisa boba, mas cheguei a conclusão que não é não.

Quando criei este Blog, meu objetivo era postar todos os dias alguma coisa... qualquer coisa! Parece fácil. Mas não é mesmo! Criei o Blog, mandei e-mail para todos que eu conheço, perturbei para que me seguissem e aí???

Bem, assistindo ao filme percebi que ter um Blog é muito fácil, mas mantê-lo é uma tarefa muito difícil. É preciso muita dedicação, muita perseverança, paciência e, principalmente, muito comprometimento com vc mesmo, pois nada e ninguém garante que alguém esteja esperando ansiosamente por seus posts. Fiquei pensando naquelas pessoas que escrevem em seus diários todos os dias por anos seguidos.... Definitivamente, ganharam meu respeito! Fiquei com vergonha de passar dias e mais dias sem escrever ou postar um simples link aqui e gostaria de me redimir de alguma forma....

Então, a partir de hoje (05 de abril de 2010), me proponho a postar, pelo menos uma frase ou um pensamento ou um "Oi" sequer, por 30 dias seguidos. 

Sinceramente, espero conseguir!




Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário