segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidades do Pimenta & Prosa - Férias 2011

Para aqueles que me acompanham e não desistiram de visitar meu blog, tenho uma boa surpresa... a partir de hoje, estarei postando sobre os preparativos das minhas férias.

Não serão férias comuns. Quem me conhece sabe uma coisa a meu respeito:

Eu NUNCA tiro férias....rsss

O grande barato dessas férias é que será uma longa viagem-aventura junto com o meu amor Andre Dias.

Rio de Janeiro - Brasil / Buenos Aires - Argentina. 16 dias a bordo de nossa MOTO CB 1300.

É isso mesmo!

Aqui vc vai acompanhar todos os preparativos da viagem.... desde o roteiro até as fotos de todos os locais. Preparação técnica, segurança, acessórios e todas as parafernálias que estamos pesquisando para que seja uma aventura inesquecível.

Nos próximos dias estarei postando o roteiro para quem quiser dar sugestões de hotéis, passeios, restaurantes, belisketes de cada local de parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário