segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resumo do 8o dia

Acordamos em Montevideo, tomamos nosso café da manha e pegamos a estrada com destino a Colônia Del Sacramento.

O dia estava bem bonito e a viagem foi muito agradável.

Colônia fica a 260 km de Montevideo e eh uma cidade histórica, mas bem pequena. Parece uma vila.

Na estrada, a paisagem nao mudou muito, ou seja, muito verde em volta.

Mais uma vez fomos parados na estrada por excesso de velocidade, mas desta vez nao tivemos culpa. O limite de velocidade no trecho que estávamos era de 90Km e nao vimos a placa. Mais uma vez, o policial foi educado, nos explicou a infração, pediu os documentos do Andre e da moto e nos liberou.

Chegamos em Colônia por volta das 3 da tarde. Fomos direto na rodoviária deixar as bagagens no maleiro, trocamos de roupa (tiramos as fantasias de motociclistas e colocamos biquíni e sunga) e fomos comprar nossa passagem do BuqueBus.

Resolvemos pegar o ultimo barco para aproveitar bem a cidadezinha. Compramos as passagens para as 23:30hs. Como na Argentina nao tem horario de verão, chegaríamos la as 23:30 também, ou seja, nao perderíamos o tempo da viagem.

Os pontos turísticos Nao Sao muitos, mas valem a pena. O primeiro que fomos foi o farol das ruínas de um mosteiro. Um dos pontos mais altos.

Depois almoçamos e fomos alugar uma scooter... rsss... Isso mesmo! Saímos em dupla para passear. O Andre de 1300 e eu de 125... hahaha

Fomos na Playa Del Fernando... Muito bonita! Pena que estava na hora de devolver a scooter.

Depois fomos em outra praia e tomamos banho no rio. As praias de Colônia na verdade Sao águas do rio Del Prata. Eh estranho entrar naquela água que parece mar, mas eh doce...

Saímos correndo da praia para pegar nossa bagagem no maleiro pq fechava as 20hs e, em seguida, fomos para um bar do yatch club para ver o por do sol. O garçom que nos atendeu era muito simpático e também motociclista. Foi um fim de noite muuuuito agradável.

Em fim, fomos pegar nosso BuqueBus.

Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário