terça-feira, 27 de julho de 2010

E passaram-se 2 meses...

Caramba!
 
Acabei de me dar conta que meu último post, neste meu querido blog, completa hoje exatos 2 meses!
 
Já escrevi aqui sobre o tempo, e este é um assunto que muito me interessa, porque sempre me pego reclamando de ter pouco tempo para fazer tudo que tenho vontade.
 
Volta e meia me pego tendo um pensamento lúcido e percebo que sou eu a única culpada por não ter tempo para fazer tudo que quero. Nesses momentos de auto-análise, percebo que gasto muita energia em coisas que não me trazem nenhum tipo de retorno, apenas consomem meu tempo.
 
Perco tempo até quando reclamo da falta de tempo... pois é, talvez eu esteja precisando de um personal time organizator ou uma boa agenda de bolso.
 
Amigos, esse foi um pequeno desabafo sobre a minha recorrente falta de tempo e, consequentemente, minha distância da maioria de vocês.
 
Fica aqui minha dica sobre o tempo.... 
 
Gaste-o com coisas e pessoas realmente importantes para você. É a melhor forma de sentir que ele está sendo bem gasto.
 
Prometo voltar logo! ;-)
 
 
 


TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

2 comentários:

  1. Como é difícil fazer o tempo trabalhar a nosso favor!!! Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa, que saudade!!!

    Que visita boa! Que bom que arranjou um tempinho....rsssss

    Venha me visitar mais vezes.

    Ahhh.... e se descobrir como domar o tal do tempo, me avise!

    Bjksss

    ResponderExcluir